sábado, 9 de abril de 2022

Vovó Maria de Minas #1 (09/04/2022) - Vamos rezar juntos meus fios?



Salve meus fio, aqui quem fala é uma vovó Maria de Minas. Existem muitas vovós Maria de Minas e é uma honra servir a esta força de Maria de Minas, meus fios. A vovó está muito feliz e honrada de conversar com vocês, meus fios. É hora de criar relacionamento com a vovó, com as vovós e os vovôs. Nós estamos todos esperando os fios se voltarem para nós e saberem que estamos muito mais perto do que parecemos, saberem que estamos a todo tempo pronto para atender a eles, saberem que podem criar um horário sagrado de comunicação conosco, um horário onde eles sentam, ascendem uma velinha e pedem a presença dos vovôs e vovós. Onde eles fecham os olhos e sentem o acolhimento, o amor e toda a energia dos Pretos Velhos, neste horário, meus fios, oferecam um café, um cházinho aos vovôs e vovós e nos convidem para rezar com vocês. Vamos rezar juntos, meus fios? Nós estamos esperando ansiosamente pelo despertar de vocês para a nossa presença amorosa ao lado de vocês. Nós amamos vocês profundamente, como nossos filhos e netos amados. Eu falo em nome de todos vovôs e vovós que acompanham vocês. Salve a força de vocês, meus fios! Salve a força dos pretos veios! Salve as forças de Aruanda! Salve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário