segunda-feira, 25 de abril de 2022

Vovó Maria Baiana - A vovó quer convidar vocês para rezar (25/04/2022)


Salve meus fios! A vovó é muito grata de falar com vocês, é uma honra para a vovó poder trazer a palavra escrita, colocar na escrita um pouco de Luz que pode ser armazenada e alcançar inúmeras pessoas através da internet, meus fios. Esses recursos de comunicação em massa não tinham no tempo da vovó, sentava todo mundo embaixo de uma árvore e ouvia aquilo que alguém tinha para dizer. Não tinha jeito de guardar aquela energia para entregar para quem não estava lá. É isso que a internet faz, meus fios, ela guarda as energias e entrega para aqueles que não estavam lá para sentir e ouvir. A vovó quer convidar vocês para rezar, meus fios, hoje às 18h, antes do horário de rezar o terço com os pretos velhos*, rezar 3 pai nosso e 3 ave marias para chamar as forças da Vó. Chamar as forças das falanges de pretos velhos da Bahia. Quem não pode, fios, reza na hora que puder, mas chama a vovó para trazer uma benção e ganhar um abraço dessa véia. Salve as forças de vocês, meus fio! Salve as força de Aruanda! Salve as forças dos pretos velhos da Bahia! 

Vovó Maria Baiana.

*OBS: Toda segunda-feira as 18:30 rezamos o terço com os pretos velhos na casa de umbanda que frequentamos, por isto a vovó se referiu ao terço com os pretos velhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário