terça-feira, 16 de agosto de 2022

Vovô João de Angola - Perseverança (16-08-2022)

 

Salve meus fio, salve os fio em Cristo Jesus! Aqui é o vô João quem fala, meus fio, falando pela primeira vez por esse aparelho. Hehehe! É uma energia diferente, não é, minha fia? A fia tá acostumada com as vovó véia e com os guardião, agora é hora da fia escrever com os vô também. Tem muito pra escrever, minha fia, mas hoje o vô quer falar sobre perseverança. Ah, palavra grande essa, num é, meus fio? Os fio precisam perseverar na fé e na firmeza da cabeça. Muitas vezes fios, vai parecer que está tudo errado, que os fio estão “deixando a desejar”, mas esse processo é parte do caminhador dos fio. Ou acham que fio de santo nasce pronto? Hehehe! Podem prosseguir, meus fio, e olhem no caminho dos fio o que pode ser melhorado, o que pode melhorar no coração de vocês, na cabeça de vocês, até no trabaiador de vocês. Então, meus fio, não desistam! Sigam em frente e com perseverança! A benção do vovô João em todos vocês! Que as forças de Angola lhes abençoem! Que as bênçãos de Aruanda cheguem até vocês! Que Deus abençoe a todos em Cristo Jesus! 

Vovô João de Angola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário