quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vovó Maria de Minas - Dar o próximo passo (04-08-2022)


 Salve meus fios! Salve as forças de vocês! Salve! A vó sabe, meus fios, que tem horas que parece que as força dos fio acaba, mas fios, é aí que vocês são mais fortes que Deus vê todas as forças de vocês. Ah, meus fio, é quando parece que as forças acabaram e que vocês dão mais um passinho, que vocês demonstram o tamanho da força de vocês. Vamos lá, meus fio, não importa o que tenha acontecido ou o quanto vocês pensam que não têm mais força pra continuar, a vó está vendo vocês darem mais um passo, e mais um, até que deram mais dez passos. É assim, a vida, meus fio, tanto pra vocês quanto pra nós, existem desafios que precisam ser vivenciados para ampliar a capacidade e a força dos fio, para ampliar o amor no coração dos fio. Por que, meus fio, amar quando tá tudo bem é muito fácil, agora, demonstrar amor e cuidar dos irmão quando vocês estão passando por situações difíceis é uma grande dedicação. É claro, meus fio, que vocês também precisam de amor e cuidados, mas firmem a cabeça no próximo passo e não se preocupem que tem que caminhar o caminho todo, apenas que precisam dar o próximo passo. A vó ama muito todos vocês! Salve meus fios! Salve as forças de todos vocês! Salve as forças de Maria de Minas! Salve as forças de Aruanda! Salve! Que a mãe Santíssima abençoe a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário