segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Vovó Maria Baiana - Paciência (22-08-2022)

 

Salve meus fios! Salve as força dos fio da vovó da Bahia! Paciência, meus fio, paciência é uma virtude muito cultivada pelos pretos velhos e devia ser cultivada pelos fios também hehehe. Apenas, fios, entendam que nem tudo precisa ser imediato, como essas coisa do www de vocês. As coisa energética, tem o tempo de Deus e tem o tempo das energia, é tudo com paciência e amor. Essa paciência e amor começa por vocês mesmos, meus fio, começa com vocês tendo paciência e amor com as próprias dores e ansiedades de vocês. Não pensem que os fios vão sair espritando por ai sem primeiro ter cuidado das próprias dores, dos próprios medos e das próprias dúvidas. Não é assim, meus fios, o processo de incorporação e conexão com os mentores passa por dentro dos fios, passa pelo coração e pela mente dos fio. No coração é onde conecta com as energia dos mentores, mas é na mente que precisa parar os pensador. É na mente que precisa entregar as energia pros véio, pros boiadeiros, pros baiano, pros ciganos, e parar de fazer perguntador. É isso, meus fio, é parar de fazer perguntador e começar a se entregar de corpo e alma para fazer os trabaiador espiritual. Hehehe! Salve meus fios! Salve os fios de Maria Baiana! Salve a força da Bahia! Que as forças de Luz abençoe a todos vocês!


Vovó Maria Baiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário