sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Mesagem do meu Eu Superior - Caminho da Ascensão (09-09-2022)

 


Há momentos onde o caos externo cresce como resultado da exteriorização de energias que já precisam ser elevadas em vossos corpos, é como se a desarmonia que está sendo exteriorizada e expurgada levasse a uma atração de ambientes e pessoas que ressoam com ela. Por isto, fiquem firmes no propósito de purificação e harmonização de vossos corpos e campos energéticos. Como já foi dito em mensagens anteriores, é como se vocês tivessem avançado em um jogo, em uma nova fase onde suas habilidades seriam mais desafiadas. Não pensem que no caminho da ascensão os desafios vão se tornando mais fáceis no sentido da capacidade de vocês manterem-se em paz, em harmonia e em conexão com o Eu Sou. É apenas quando a conexão com o Eu Sou se torna um rio fluindo de dentro de vocês é que vocês compreendem a simplicidade e facilidade que existe em permitir que o Eu Sou tome a frente e guie cada um dos seus passos. Por isto, digo-lhes que seus maiores esforços devem ser em retomar a paz, a harmonia e a conexão Divina em vossos corações para que passem a ser canais vivos desta Divina Energia, o Eu Sou. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário