sábado, 3 de setembro de 2022

Saint Germain - É hora de permitirem que Deus lhes conduza (03-09-2022)

 


O Eu Sou é Deus que habita em cada um, o Eu Sou é a Conexão Divina que está disposta e disponível a todos os filhos. É hora que voltar-se ao Silencio, ao Divino, ao centro de seu Coração. É hora de deixar a ilusão do mundo, assim como tudo que é externo. O externo trás e vive aquilo que está em confusão e desarmonia, pois apenas o Eu Sou reflete a Perfeição de Deus. É hora, meus filhos, de todos aqueles filhos da Luz que se encontram perdidos, confusos ou desorientados voltarem-se para dentro e encontrarem a Harmonia, Verdade e Divindade dentro de si. Saibam que é uma escolha de cada filho da Luz, é uma escolha de com o que deseja se sintonizar a cada dia e a cada momento. É claro que se faz necessário acessar e vivenciar as emoções e sentimentos desequilibrados, pois apenas através desta expressão é que a purificação pode ser realizada a nível consciente de cada Ser. Porém, digo-lhes, que não há necessidade de cultivar e continuar a expressar a desarmonia, muito menos de passar a acreditar nela como poder supremo. Passar a acreditar que a desarmonia rege vossas vidas é entregar o poder ao externo e esquecer que são sim seres Divinos e tem todo o direito e liberdade de trazer o Eu Sou para vossas vidas. É hora de permitirem que Deus lhes conduza e que o Eu Sou guie vossos passos em um caminho de Luz. Eu Sou Saint Germain e estou a disposição de cada um de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário