segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Vovó Maria Baiana - Palavra de preto véio (05-09-2022)

 


Salve meus filhos! Salve a força da vovó Maria Baiana! Hehehe! Ah, meus fio, a vó fica tão feliz em escrever e fazer conversador com esses fio. A vó deixa benção e tratamento nas palavra que escreve. Com preto velho, meus fio, tudo é magia. Se engana quem pensa que qualquer movimento de um preto velho não tem sentido, que qualquer palavra de um preto velho não tem propósito, tudo que é feito por uma entidade de Luz tem apenas um propósito: ajudar, socorrer e ancorar a Luz. Quando vocês pensam, meus fio, que chamaram o preto véio e não aconteceu nada, é por que ele tá trabaiando, é por que ele está fazendo magias, rezas e mandingas que estão, por enquanto, fora do entendimento ou da visão dos fios. Por isso, por mais simples ou sem sentido que pareça o trabalho dos pretos veio para alguns fios, confiem que a magia divina está sendo realizada, que um olhar, um abraço e uma benção curam mais do que os fio podem imaginar. Por isso, meus fio, rezem, peçam cura e benção aos pretos véio que acompanham vocês, depois sentem ou deitem bem quietinhos e quem sabe vocês vão sentir o cheirinho do cachimbo, o abraço ou até o riso de um preto véio. Hehehe! Salve meus fio! Salve as forças da Bahia! Que a Mãe Santíssima e todos os preto véio de Aruanda abençoem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário