domingo, 28 de janeiro de 2018

Saint Germain - Chama violeta na nova energia / Instrução para o evento (28/01/2018)



Estrelas amadas, 

Hoje o Mestre Saint Germain trouxe informações valiosas sobre como procedermos na nova energia com a chama violeta e as chamas sagradas, e também uma pequena instrução para o evento. 

Gratidão Mestre amado! 
Eu Sou Cósmica. 

"Queridos,

Vejo que muitos de vocês que já mudaram de energia estão com dificuldades de utilizar a chama violeta. Ah, na nova energia ela não pode vir de fora, nem de mim nem de nenhuma outra fonte que puderem imaginar. Ela vem SEMPRE de Seu Eu Sou, queiram vocês ver ou não. Mesmo quando me chamam, chamam aos Seres do Fogo violeta e aos Anjos, nós agimos através de Seus Eus Divinos, que são Deus em vocês e que são nós. Oh, que confuso para vocês, eu posso sentir a confusão de alguns ao ler isto... Vocês são nós e nós somos vocês, e quanto mais alto sobem nos degraus da vibração mais isto se intensifica, não é, filha?! (risos)

Passem a utilizar a chama violeta e todas as chamas sagradas sabendo que elas vem de dentro, elas vem do coração de seu Eu Sou. Vejam ela sempre iniciando em seu chakra cardíaco e se espalhando, consumindo e flamejando em toda energia desequilibrada. Além disso, nesta nova energia vocês podem apenas solicitar ao seu Eu Sou que a chama flameje em vocês, só esta intenção já é poderosíssima. Parar para fazer com que isto ocorra, então, é de um poder inimaginável para vocês, gostaria que pudessem ver pelos meus olhos, e um dia verão o quão poderosos vocês são quando invocam seu Eu Sou.

Vejo muitos preocupados com eventos futuros e com como proceder, filhos, procedam com seu Coração Sagrado. Estas instruções já foram dadas e vou reforça-las: a maior preparação para o “evento” que pode existir é fazer a completa limpeza de seus corpos e a incorporação de suas presenças divinas. Não há algo mais poderoso do que isso, filhos. Usem as chamas para lhes auxiliarem neste processo e aquela meditação que esta filha indicou hoje*, coloque-a aqui, minha filha. Despreocupem-se e passem a agir, meus filhos, não há outro jeito. Parem de racionalizar e esperar instruções como 1,2,3.. pois nesta energia a mais profunda instrução que temos para lhes passar é “consultem seus corações/Eus”.

Lhes desejo muito Amor e Liberdade, e saibam filhos, eles estão dentro de vocês e não tem nada a ver com as circunstâncias terrenas.  Um homem livre é aquele que se libertou de si mesmo.
Eu Sou Saint Germain e amo a todos vocês."

*Hoje em uma conversa com amigos falei sobre a meditação de Arcanjo Miguel para a incorporação da presença Eu Sou, deixo-a com vocês:

Um comentário:

  1. Gratidão, minha querida! Que trabalho lindo! Gratidão, Mestre por todos os ensinamentos! Aguardo por essas mensagens todos os dias ansiosamente, rs... Já utilizava a chama violeta, e, esporadicamente, as outras chamas. Mas, há uma semana, senti necessidade de ancorá-las em mim diariamente - uma chama para cada dia da semana. E venho usando-as conforme você, Mestre, nos ensinou - trazendo-as do coração. Que venham mais ensinamentos sobre como usá-las. Gratidão mais uma vez.

    ResponderExcluir