Bom dia Estrelas amadas!
Espero que as festas de vocês tenham sido muito boas, cheias de Amor, Luz e Paz! Sei que este pode ser um tempo conturbado para muitos, trazendo muitos aprendizados e reflexões para nossas vidas. Vou começar este ano com uma mensagem falando sobre os ataques que nos permitimos "sofrer". Por que eu digo assim, amados? Por que tudo é uma permissão energética. NADA, repito, NADA pode entrar em nosso campo energético sem a nossa permissão. Quando nós permitimos que nossa vibração oscile e se conecte com outras vibrações desequilibradas abrimos espaço para que seres que não desejam que sigamos no caminho do Amor tentem nos puxar mais para baixo ainda, e muitas vezes permitimos que eles nos levem.
Nós permitimos, amados, nós escolhemos vibrar assim ou assado e esta é a mais valiosa informação que posso compartilhar hoje: a autorresponsabilidade. Nós somos responsáveis por nossa própria vibração pois não somos seres infantis em nossa espiritualidade, nós somos Grandes Seres que vieram para a Terra para auxiliar nessa missão de elevação e sabíamos os desafios que enfrentaríamos. Na época sabíamos muito bem quem somos, porém os anos e anos em Terra nos levaram ao esquecimento profundo da nossa verdadeira essência, que é Deus em nós.
Quando nos lembramos de quem somos, lembramos também quem cada um é: Deus. Todos somos Deus em expressão e por isso não pode existir culpa, julgamento e nem punição. Todos somos expressão do Criador e temos Sua Centelha Divina pulsando em nós. Inclusive aqueles que nos atacam e que tentam nos desestabilizar, eles também são Deus e nossa missão como despertos é ver "apenas a sua Luz" como diz o nosso amado Gabriel RL*.
Que hoje e sempre possamos ver apenas a Luz, que hoje e sempre sejamos inundados pelo sentimento de quem realmente somos, reconhecendo o EU SOU (Deus) em nós e sabendo que somos soberanos, grandes e maravilhosos Seres de Luz a brilhar neste orbe tão abençoado.
EU SOU Cósmica e desejo a todos um maravilhoso ano de 2018!
Nenhum comentário:
Postar um comentário