terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Hoje quero falar sobre quanta ajuda temos (Reflexão sob influência de meu Eu Divino e Arcanjo Miguel)

Amados,

Hoje quero falar sobre quanta ajuda temos, sobre a ajuda invisível que paira em nosso mundo e não enxergamos. Sobre os seres que incansavelmente mantêm tudo em seus devidos lugares e criam infinitas estratégias para que os decretos divinos se cumpram, sobre os seres que seguem cada um de nossos passos, limpando a estrada e deixando presentes, para que nossa caminhada seja mais leve e amorosa. Ah, amados! Não vemos eles em nosso dia-a-dia e ainda achamos que tudo poderia ser mais Belo. Ah, sim, poderia, mas é muito mais Belo do que seria sem o infinito apoio que recebemos.

Existem seres que se dedicam à nos auxiliar e no desenvolvimento da Humanidade, e estão pacientemente esperando que os convidemos a fazer mais do que já vem fazendo. Estão pacientemente esperando que comecemos nosso dia dizendo “Família, me auxiliem neste dia, me apoiem e indiquem o caminho. Eu desejo ser ajudado”. “Eu desejo ser ajudado” é a questão chave aqui, amados, Seres tão amorosos quanto os que nos assistem nunca passam por cima de nosso livre arbítrio, eles tem uma linha a respeitar e essa linha se chama livre arbítrio. Por isso, eles aguardam o nosso chamado para auxiliarem de maneira mais direta em nossas vidas, para nos darem a mão enquanto caminhamos, para nos carregarem no colo quando cairmos e ficarmos demasiadamente cansados, apenas eles precisam de nosso chamado para isso.

Toda a nossa realidade é mantida e sustentada pela fonte que permite que experimentemos o que desejamos experimentar e assim surgiu esta realidade. Experimentando o que desejam experimentar, ainda que não seja Belo, ainda que haja um véu e que haja escuridão foi permitido que a experimentação existisse. E dado que desejamos experimentar o Amor em terras aparentemente não tão amorosas, eis que nossa família está aqui, aguardando para Ser o Amor que nos leva a identificar o Amor que realmente somos. Somos Amor em Essência, somos parte da própria Fonte Criadora e todos os movimentos da Família são para que finalmente reconheçamos e incorporemos este Fato. Somos parte do Todo e nada nunca pode mudar isto.

“Nenhum pensamento, sentimento, atitude pode mudar este Fato. Sois parte da Fonte e a Fonte é parte de vós. Nós estamos aqui sustentando e cuidando para que seu caminho de volta ao Lar seja o mais Suave e Amoroso possível e esperando que nos chamem e reconheçam nossa existência e infinito apoio. Quando entenderem isto, nada será impossível, nada será mais do que desafiador pois sabemos como auxiliá-los para que tudo se realize dentro dos Decretos Divinos. Vocês são os executores destes decretos nesta Terra e tem todo o apoio imaginável e inimaginável, apenas basta que confiem e permitam que ele se manifeste plenamente em suas vidas.” (Meu Eu Divino e Arcanjo Miguel)

Cósmica: Gratidão amados!

Que reconheçamos nossa divindade, o apoio que recebemos e a “ginástica” que a Família faz para que tudo corra dentro dos conformes! Que a gratidão inunde nossos corações e sustente nossa vida como Um Só sentimento: o de sermos gratos por tudo que existe em nossa volta, por todo Amor que recebemos. Que a Alegria e Confiança tomem conta de nós e guiem nossa vida hoje e sempre.

Este texto foi escrito sob a influência de meu Eu Divino e Arcanjo Miguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário