terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Saint Germain - Intensas ondas de luz estão e continuarão a serem jogadas no planeta (23-01-2017)


Olá amadas Estrelas,
Hoje compartilho com vocês uma mensagem muito esclarecedora de Saint Germain a respeito das intensas ondas de Luz que estão, continuamente, chegando até nós. Esta mensagem tocou meu coração e espero que ela toque o de vocês também.
Em Amor e Luz,
Eu Sou Cósmica.

"Filhos amados, Eu Sou Saint Germain e venho trazer-lhes uma palavra de conforto. Muitos são aqueles que estão agoniados com as mudanças que estão a ocorrer. Mudanças essas que tem abalado as bases do Ser, os fundamentos aqueles os quais chamavam de verdades absolutas e aquilo que pensavam ser fantasioso. Muito de seu mundo aos poucos vai se revelando de acordo com a consciência de cada um e nenhum receberá mais do que pode suportar. Intensas ondas de luz estão e continuarão a serem jogadas no planeta na medida que suportarem e cada um de vocês reagirá de uma forma diferente a estas ondas, de acordo com as experiencias já vividas, nível de consciência, plano de alma e muitos outros fatores. Não podem julgar as reações dos seus irmãos, pois cada um tem e teve sua caminhada particular (e única) e, por isso, cada um tem reações únicas aos recebimentos de Luz.

Alguns estão mais receptivos e podem surfar nas ondas de Luz, outros estão recebendo as ondas e sentindo-as reverberar em suas partes mais densas. Ah, filhos, as partes mais densas “sobem” para serem curadas e não devem ser vistas como suas, pois são apenas resquícios daqueles que um dia vocês foram e daquelas situações que um dia vocês passaram. São as capas negras que são retiradas para que suas Luzes possam brilhar. Aqueles que estão “surfando” nas ondas de Luz já realizaram uma parte maior de suas limpezas energéticas e isso não significa que sejam, melhores ou mais avançados, apenas que estejam passando por um momento DIFERENTE. Isso, diferente, em letras maiúsculas para que seja claro.

Todos vocês são Deus em essência e nenhum é mais ou menos essência, pois todos fazem parte desta grande “roda da vida” e, a final, somos todos Um. Esta filha tem sentindo esta unificação e lhe digo, filha, está tudo certo, apenas sinta e não se preocupe.


 Aproveitem as “correntes de Luz” para aprenderem a “surfar”, meus filhos, lhes garanto que será divertido! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário