sexta-feira, 20 de julho de 2018

Desidentificação das velhas energias - Saint Germain



Bom dia meus amores! 

Hoje trago uma mensagem do amado Mestre Saint Germain a respeito da liberação e transmutação dos nossos processos karmicos. 

Com Amor, 
Cósmica. 

"Meus filhos, muitos de vocês estão tendo contatos com velhas energias mal resolvidas (karmas), e é necessário que o processo de contato, liberação e transmutação do karma seja realizado harmonicamente e sem re-identificação com as energias. Há muitos de vocês que ainda não conseguem distinguir entre sua energia, sua velha energia e a energia do outro. Esse é um exercício muito importante que vem sendo realizado por esta filha, e que faz com que as curas se tornem possíveis. Vocês não são o que vocês fizeram, deixaram de fazer ou quiseram fazer, vocês são o que vocês são. Sem delongas, vocês são parte do todo, de um todo dual neste plano. O processo de honrar estas energias sem identificação é o que permite a elevação de seus aspectos menos equilibrados. Estes aspectos precisam ser honrados e não negados, odiados ou rejeitados. É necessário desenvolver o amor incondicional por si mesmos, meus filhos. Comecem pelos pequenos atos, por amarem-se quando julgam que fizeram algo errado, quando sentiram raiva, inveja, angustia. Por que negar seu lado humano? Por que negar seus sentimentos ou emoções? É claro que o grande objetivo da ascensão é tornar-se a plena Luz em todo instante, mas digo-lhes, meus filhos, como podem vocês se tornar a pura Luz se não há amor incondicional, aceitação e compaixão para consigo mesmos? Impossível, meus filhos. Estas qualidades precisam e estão sendo trabalhadas por cada um de vocês, sendo isso consciente ou inconsciente. 

Que vocês possam praticar o Amor Incondicional, a Sabedoria e o Perdão, manifestando a Vontade Divina em suas vidas. 

E assim é.
Seu Pai, 
Saint Germain."

2 comentários:

  1. Bom dia, adoro suas msgs e gostaria de compartilhar uns quadrinhos paz e amor q criei inspirados nelas, ensinando como usar a chama violeta de forma bem simples, saindo do coração: https://positivarja.wordpress.com/2018/07/22/22-transmutacao-com-chama-violeta/

    Paz, luz e amor para todos! _/\_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão. Muito bonito o seu trabalho. Parabéns.
      Da equipe das estrelas com amor :)

      Excluir