quinta-feira, 5 de julho de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 30/05/2018



Bom dia meus amores! 

Os Pingos de Ouro estão de volta! 

Esse pingo de ouro se refere à página 27 do Livro de Ouro. 



É hora de assumirmos nosso poder e tomarmos posse daquilo que nos é oferecido e que temos subutilizado e utilizado de maneira inconsciente e desgovernada. O poder de Deus é uma destas coisas, possuímos este cinto de força eletrônica ao nosso redor, e, por mais desgastado que ele possa estar, conta de um poder imenso que está esperando pela maturidade do estudante. Eis que no momento de maturidade, somos impulsionados a assumir nosso poder e não mais agir como crianças espirituais que não sabem como controlar e nem quais os poderes que tem. Efetivamente, ainda estamos neste processo, no processo de Maturação do Indivíduo, mas é chegada a hora desse processo se tornar consciente e Divinamente Guiado por Nós Mesmos, por nossos Verdadeiros Eus.


É de completa responsabilidade do estudante a aplicação da força disponibilizada por seu Próprio Ser, ou seja, tomais cuidado ao dirigir a consciência à desastres, medos ou quaisquer condições contrárias que sejam, pois esta força é imediatamente direcionada e atuante. Já sois suficientemente adiantados para saber que a energia de Deus em ação mal direcionada pelo estudante não há de criar nada de bom e a responsabilidade pela criação e dissipação desta energia é de completa forma do estudante. Não sois mais tratados como crianças, meus filhos, pois já tem capacidade de discernir. Muitas vezes vejo que tens também a capacidade de ignorar e, por teimosia, fingir que os ensinamentos já recebidos não foram aprendidos. Porém, observem que quando neste caminho sempre sentimos que poderíamos estar seguindo as instruções recebidas e caminhando mais ativamente em direção ao Eu Sou. 


Não há nada de sobrenatural ou milagroso neste Círculo Mágico, pois este é inerente a nós. Porém, através do acumulo de vibrações dissonantes destruímos esta fortaleza que nos circundava e, agora, através do acumulo de vibrações Amorosas e Empoderadas vamos retornar à esta condição abençoada.  


E nosso esforço é consciente, amados. É hora de sermos mais conscientes daquilo que Somos e daquilo de podemos e vamos Ser. Por que podemos e vamos? Pois independente de quanto tempo isto leve, o destino de todos nós é a Perfeição do Pai. Que possamos nos abrir e trilhar este caminho de forma consciente, solicitando o auxílio e guiança dos Mestres Ascensionados que apenas esperam por nossa autorização para lançar suas bençãos e auxílio sobre nós. 

Em Amor e Luz,
Eu Sou Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário