quarta-feira, 25 de julho de 2018

É chegada a hora da Ascensão - Saint Germain

Bom dia Estrelas amadas!

Estava fazendo uma meditação / oração / envio de energia relativo a limpeza de energias desequilibradas relacionadas aos meus quatro chakras inferiores impregnadas em meu campo energético e o amado Mestre Saint Germain veio deixar um recado. Compartilho o recado com vocês abaixo: 

"Oh minha filha, que limpeza cármica estás fazendo! Pedes que seja curada mas sabes que, em verdade, és tu quem cura. Eis o momento dos  Mestres encarnados de boa vontade se levantarem e optarem conscientemente pela ascensão. Eis que é chegada a hora da ascensão de vosso planeta e povo. Eis que esta hora é chegada e os movimentos estão iniciados. Continuem, meus filhos, não tenham pressa ou impaciência, pois a manifestação da Vontade  Divina é inevitável. 

Saibam que a hora é chegada. Estão todos sendo chamados, quais serão os escolhidos? Serão aqueles que se escolherem. Aqueles que se permitirem enxergar sua própria Divindade, a sua própria capacidade. Aqueles que conseguirem enxergar o Eu Sou em si e nos outros. 

Estão todos sendo chamados, meus filhos. Venham, é chegada a hora da Ascensão."

Em Amor e Luz, 
Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário