domingo, 1 de julho de 2018

Confiança & foco no interno - Saint Germain (25/06/2018)

Bom dia Anjos amados!

Durante nossa meditação matinal, eu e Luz Crística estávamos conversando sobre confiança e sobre soltar para que Eu Sou tome conta. Logo depois veio o amado Saint Germain deixar algumas palavras sobre o assunto.

Com Amor,
Cósmica.

"Isto minha filha, agora você está entendendo, é preciso deixar que o Eu Sou tome conta de sua vida. Sentimentos como medo, ansiedade e dúvida apenas mostram o pleno descrédito à ação do Deus Interno. Quando há foco no Deus Interno e no poder que ele possui, não há o que temer, o que dar errado ou sair fora da curva, pois Deus é Perfeita Manifestação da Perfeição. E como pode Deus "errar", meus filhos? Não há "erros", não há experiência alguma "por engano" ou "sem querer".

Há apenas a atuação do Eu Sou em tudo e a negação humana desta força Onipresente, o que gera sofrimento e desconexão.

Aprendam a focar no Interno, meus filhos, e toda vez que desviarem do caminho, apenas se voltem novamente ao Eu Sou e esqueçam o que passou.

Eu estou com vocês a todo momento,
Saint Germain"

Nenhum comentário:

Postar um comentário