sábado, 16 de janeiro de 2021

Saint Germain - Conexão com a Divina Presença Eu Sou (06/01/2021)

 

Queridos filhos, o processo de canalização é um processo de aprendizado, de linearização e de conexão. Quanto mais o Estudante treina este processo, maior é sua confiança e mais cristalinas são suas mensagens. É quando o Estudante deixa de interferir mentalmente no processo de canalização que somos capazes de passar as informações mais valiosas, mais acuradas e mais profundas. É um processo de aprendizado e confiança, confiaça nos Mestres e em si mesmo. Confiança em sua capacidade de deixar fluir, controle da ansiedade e plena entrega para o momento. É uma qualidade que todos os Estudantes devem desenvolver, a capacidade de se conectar e receber informações de Mestres de Luz e, principalmente, de suas Divinas Presenças Eu Sou. 

É apenas através da conexão com a Divina Presença Eu Sou que o Estudante da Luz pode realmente chegar a Deus, seja essa conexão consciente ou inconsciente. Muitos Estudantes sérios da Luz não realizam o esforço necessário para trazer a conexão Divina. Deixo aqui uma meditação muito importante neste processo: 

Incorporando a Presença Eu Sou (Arcanjo Miguel)

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/04/arcanjo-miguel-incorporando-presenca-eu.html 


Com amor, 

Eu Sou Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário