segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Saint Germain - Presenças Divinas (25/01/2021)

 

Filhos, a hora é chegada de permitirem suas Presenças Divinas se expressarem com mais intensidade. É a hora de buscarem mais dentro de si aquilo que é Divino. Pode parecer um esforço sobrenatural em seu início, pois é uma barreira energética que precisa ser quebrada, porém, na medida que o canal de Luz com suas Presenças Divinas for estabelecido, suas comunicações e integrações se tornarão fáceis e naturais, assim como o mover da mão. 

Sois, filhos, parte infinita de Deus em seus corpos físicos, mentais e espirituais, porém, lhes falta o reconhecimento desta essência. Por isso, é parte do treinamento entregar-se e integrar-se ao Eu Sou. “Eu Sou a Vontade de Deus, Eu Sou a Luz do Mundo, Eu Sou a Perfeita Conexão Divina em meu Ser” são afirmações que deveriam ser lembradas e repetidas todos os dias para o melhor desenvolvimento dos estudantes. 

Eu Sou em Amor, 

Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário