domingo, 24 de janeiro de 2021

Saint Germain - O Despertar da Alegria - 24/01/2021

 

Queridos filhos, é a alegria uma das frequências mais poderosas que vocês podem emitir. A alegria abre seus campos energéticos de maneira Divina e os alinha com Deus de maneira que vocês não podem conceber. É através desta Divina alegria que podem se conectar ao Criador e tornar suas vidas muito mais satisfatórias. O que em suas vidas lhes trás alegria genuína? O abraço de uma criança? O ronronar de um felino? O cultivar das plantas? Aprendam a conhecer suas mentes e corações, filhos, de modo que possam colocar todos os dias em suas vidas atividadades que lhes levem ao Despertar da Alegria. 

É através do despertar e cultivar deste sentimento divino dentro de vocês que podem haver grandes mudanças em seus campos vibracionais. É o cultivar, o escolher, o estar consciente de um sentimento ou estado de ser que envia para o universo o comando “eu quero ser feliz”, “eu estou aqui para ser feliz”, “eu escolho viver coisas que me deixem feliz”. Isso não quer dizer, filhos, que não hajam pedras em seu caminho, mas que vocês escolhem serem felizes apesar destas pedras, ou melhor, escolhem serem felizes mesmo com estas pedras. 

Eu Sou seu Pai e Amigo na Luz,

Saint Germain. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário