domingo, 24 de janeiro de 2021

Saint Germain - Sois abençoados (23/01/2021)


Filhos, o sentir de seus dias está completamente diferente do que esperam e do que podem esperar. Seus dias e caminhos continuarão a se tornar cada vez mais diferentes aos seus olhos, até que se entreguem completamente ao processo de Ascensão que cada um de vocês está passando. Estão sim, filhos, muitos de vocês, em processo acelerado de Ascensão à Quinta Dimensão e também dimensões superiores. A amada Mãe Terra, Gaia, chamou a cada um de vocês em seus corações para esses processos, e vocês aceitaram no fundo de Seus Corações. Sim, filhos, seus Corações Divinos. Não apenas estes corações e centros cardiácos que conhecem, mas o centro cardíaco de Sua Alma. 

Muitos de vocês sentirão uma necessidade maior de se conectar a Terra neste instante, neste processo. Comprem plantas se necessário. Essa filha, assim como o querido filho, também tem sentido muita necessidade de sentir Vida em seus lares, de permitir que seus lares também sejam lares dos elementais que estão evoluindo com vocês. Vocês têm elementais que os acompanham filhos, lembrem de sempre agradecer a eles pelos seus dias, diasposições e alegrias. Sois muito abençoados, mais do que imaginam.

Eu Sou em Amor,
Saint Germain. 

Um comentário:

  1. Sim. Sou grata e estou segura por saber do amparo que notoriamente tenho recebido!!!!. Estou me sentindo por avaliar meu pequeno retorno por tanto que recebo. Agradeço a todos que vem contribuído com mosco. A Luz do alto que nos ampara e sustenta gratidão eterna!!! Assim é. Amém!!!




















    ResponderExcluir