domingo, 1 de maio de 2022

Exu Sete Encruzilhadas - Não há tempo a perder (01/05/2022)

 


Salve minha filha! Sei que está passando por um momento um tanto confuso e conturbado dentro de sua mente, porém é hora de esclarecer e acalmar para que seu trabalho possa prosseguir com calma e eficiência. Não leve tão a sério as palavras que recebe e aprenda a ler nas entrelinhas, pois as entidades que se comunicam nem sempre gostam de passar a informação completa e preferem falar de maneira enigmática. Isto é para não permitir que outros seres se apossem da informação que lhes é passada, pois quando há muitas pessoas assistindo como em uma sessão de umbanda, há necessidade que as informações pessoais não sejam passadas a todos que ali estão e sim aqueles que realmente precisam ouvir o recado. 

É importante, minha filha, que você aprenda a interpretar as palavras e o que tem por trás delas, isto será necessário em várias instâncias de sua vida, inclusive em seu casamento e seu trabalho pois as vezes, coisas precisarão ser ditas sem que outros compreendam ou identifiquem o verdadeiro assunto que está sendo falado. É hora do Exu que há em você florescer de maneira harmônica e sagrada dentro de você. Para que primeiro possa dominar o seu mistério em terra e depois possa avançar para novos mistérios. É importante que isso seja feito para que seu amadurecimento mediúnico aconteça. É como se neste momento tudo estivesse parado, esperando você se harmonizar e ancorar certas energias. Não há pressa, porém não há tempo nenhum a perder. 

Não fique demasiado preocupada com aquilo que crê que precisa fazer, pois tudo e qualquer coisa é uma atividade espiritual, mesmo que não note ou não pense que seja. É por isso a necessidade da vigilância constante e intermitente. É importante que você esteja vigilante em todo momento e, principalmente, quando as situações parecerem que não exigem nenhuma vigilância. Não permita que as pessoas lhe toquem ou abracem sem que realmente você esteja ciente da vibração e das intenções delas, pois muitas más intenções estão escondidas atrás de um sorriso bonito e uma boa intenção falsa. Fique atenta, minha filha, pois é a hora de aprender a cuidar de seus domínios e desenvolver sua força mental. Nós estamos aqui para lhe trazer todo o apoio e informação que você precisa, porém, só você pode trilhar este caminho. 

Laroye Exu Sete Encruzilhadas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário