domingo, 6 de novembro de 2022

Exu das Sete Encruzilhadas - Não pensem que um guardião perde tempo com filhos descompromissados (06-11-2022)

 

Que a força da encruzilhada abra os caminhos na vida de vocês. Meus filhos, aqueles que estão sob minha guarda e proteção, não recebem essa benção de graça, como muitos pensam. Eu, Guardião das Sete Encruzilhadas, cobro um preço caro em termos de disciplina, comprometimento e retidão de caráter de todos os meus filhos. Não pensem que um guardião perde tempo com filhos descompromissados ou desalinhados da vontade Divina. Não quer dizer que eu não ajude, mas quer dizer que, principalmente à aqueles conscientes e atuantes como trabalhadores da seara do bem, sejam eles médiuns, curadores, amparadores ou construtores, é cobrado que haja um comportamento exemplar.  É claro que muitos médiuns de Sete Encruzilhadas são, sim, indisciplinados, porém, o auxílio que recebem também se torna diferenciado. Há também aqueles médiuns que trabalham com outro Guardião e têm como amparo a força das Sete Encruzilhadas, e caminham de acordo com seu Guardião mais atuante. Não se enganem, meus filhos, a espiritualidade cobra um preço: retidão de caráter, honestidade, disciplina, obediência. Apenas um filho comprometido pode receber certas bênçãos, pois estas podem ser danosas para aqueles que não estão preparados. 

Sua terra está entrando em um momento de expurgo profundo de tudo aquilo que não mais serve para os propósitos de Deus. Está sendo passado por seus campos energéticos e pelos campos energéticos de todos um “sabão” muito forte. O problema de passar este sabão, é que muitas vezes não sobra nada de bom e de comprometido com Deus nos campos energéticos dos encarnados, que adoecem, morrem e são levados para outros planetas que sejam mais compatíveis com seus desejos de experienciar e viver ainda na escuridão. Pois bem, meus filhos, que estejam avisados, o “sabão” está passando, e o que têm dentro de vocês? 

Eu Sou o Guardião das Sete Encruzilhadas! (Gargalhada) Laroyê Exu! Exu é Mojubá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário