quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Mãe Maria de Minas - Dia de Finados (02/11/2022)

 


Salve fios! Que a Mãe Santíssima abençoe a todos vocês! Hoje, meus fio, é dia das almas, dia dos finados, dia que vocês como coletivo honram e saúdam as almas, os mortos. É um dia de muita dor, meus fios, é um dia onde muitos fios vão para o campo santo e choram, choram em suas casas, choram em seus corações, pela dor da perda de um ente querido. Por isso, fios, hoje a vovó pede que reze pelo menos um terço, de preferência, três terços, pedindo que leve toda dor, todas as almas também. Há um pedaço do terço, fios, que pede que leve todas as almas para o céu, principalmente aquelas que precisarem de misericórdia. Hoje é dia, meus fios, de que os fios de umbanda acordem e parem de olhar para o próprio umbigo e próprias dores e comecem a cuidar uns dos outros e das almas. Ah, meus fios, tem tanto trabaio a fazer! Se vocês vissem as almas, iriam correr para fazer o terço agora. Hehehe! Salve meus fios! Salve as forças de Maria de Minas! Que a Mãe Santíssima abençoe tudo as cabeça de vocês e o Senhor Jesus também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário