terça-feira, 29 de novembro de 2022

Vovó Maria Baiana - Esperar, cuidar e regar (29-11-2022)

 


Salve fios! Salve os fios de vovó Maria Baiana! Hoje a vovó quer falar com os fios sobre persistência, sobre paciência e sobre a necessidade dos fios de enxergar algum “resultado”. O mundo espiritual, meus fios, não é como seu mundo físico, que você toma uma ação e enxerga um resultado de imediato, muitas vezes o resultado no mundo energético é como que uma bola de neve, que vai crescendo e crescendo até que ela se torna grande o suficiente para ser vista. É assim, meus fios, existe um processo e esse processo precisa ser respeitado. Muitas vezes os fios acham que vão sair tendo “resultados” espirituais do “nada”, porém, esquecem que é preciso plantar, regar, esperar, cuidar e só depois colher. Não se preocupem, meus fios, quando parece que não está acontecendo nada ou quando seus esforços parecem que não chegam em nenhum lugar, apenas entendam que deve ser tempo de regar, de cuidar e esperar para que as sementes que foram plantadas dentro de vocês floresçam. Não adianta, meus fios, criar ansiedade dentro de seus corações, ou ficar achando que não estão fazendo o suficiente. Não adianta ficar mudando de caminho, tentando plantar outra semente ou decidindo regar outras plantas, é apenas esperar, cuidar e regar. Persistência, meus fios, paciência e fé. Salve meus fios! Salve as forças da vovó Maria Baiana! Que as forças da Bahia abençoem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário