quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Vovó Maria Baiana - Aprender a esvaziar a cabeça para ouvir a voz de Deus (09-11-2022)

 


Salve meus fio! Salve os filhinhos da vovó Maria Baiana! Hehehe! Hoje a vovó quer falar sobre respeito, respeito pela própria mediunidade de vocês. Quando os fios param de acreditar nos fenômeno que acontecem perto deles, no cheirinho do cachimbo, no vento que passa trazendo cheiro de guiné, naquela risada da vovó que ecoa lá no fundinho dos pensamentos dos fios, é quando os fios perdem respeito pela própria espiritualidade. É preciso, meus fio, acreditar em si mesmo e na força de suas entidades. Respeito, meus fios, é também ter reverência e honrar as intuições, os sentimentos e os pensamentos que são transmitidos pelos mentores até suas cabecinhas, muitas vezes, cabecinhas ocas hehehe, meus fios! A vovó brinca, mas esse é assunto muito sério que a vovó quer falar. Tem muitos fios jogando fora os esforços que os vovô faz para comunicar com eles. É necessário, meus fios, estarem atentos aos sinais da espiritualidade, estarem de coração aberto e mente vazia, pronta para receberem as orientações. Não pensem também, fios, que agora, qualquer coisa vai virar orientação hehehe! É preciso ter discernimento, respeito e cabeça no lugar para entender. Mas também é demonstração de respeito parar para ouvir suas entidades. Escolham um dia, meus fios, um horário, para toda semana parar para ouvir suas entidades. Não é para sair recebendo mil orientações, não, meus fios, é para aprender a ouvir com o coração o que seus mentores tem a dizer, intuir ou trazer dentro do coração de vocês. É aprender a esvaziar a cabeça para ouvir a voz de Deus, nosso Pai Grande! Hehehe! Salve meus fios! Salve as forças da vovó da Bahia! Salve as forças de cada um de vocês! Que a Mãe do Mar lhes abençoe! 

**Onde está escrito "salve" a vovó dizia "sarve", porém para facilitar a compreensão, no texto está escrito "salve". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário