sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Agora é a hora do Amor se manifestar em vocês (Meu Eu Superior)


Boa noite Estrelas amadas!

Hoje trago uma mensagem de meu Eu Superior sobre o Amor. Que esta mensagem seja um bálsamo em seus corações assim como foi para o meu.

Eu Sou Cósmica. 

Hoje venho falar-lhes sobre o Amor, a mais poderosa força que existe. Ele tem sido relegado a uma “força fraca” em sua sociedade e vida, porém, não há nenhuma força mais poderosa. Apenas há pessoas que não sabem (ainda) amar e por isso desconhecem essa força. Ah, amados, mas ela está aí. Muitos de vocês já estão aprendendo a amar em níveis cada vez mais profundos e por isso já estão enxergando o quão poderoso é o Amor.  

O Amor é a força de Deus Pai Todo Poderoso e não pode ser combatido, abafado ou relegado de alguma forma. Mas ele pode ser esquecido, isso sim, ele precisou ser esquecido quando vocês caíram no grande esquecimento de quem são, esqueceram-se também do quão Grande, Belo e Forte é o Amor. Mas sempre, em todas as suas vidas neste planeta, ele esteve latente em vocês, às vezes mais manifestado, às vezes mais esquecido, mas sempre esperando a menor chance de se manifestar.  

E agora é a hora, meus filhos, agora é a hora do Amor se manifestar em vocês e operar os “milagres” que só podem ser operados por ele. O Amor é a própria conexão divina do Eu Sou que Brilha em Seu peito a cada dia mais. Apenas concentrem-se nela e permitam que o Amor flua e ancore em vocês.


Seu Eu Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário