domingo, 11 de fevereiro de 2018

A parada é um momento onde nossas percepções mudam


Bom dia Estrelas amados!

Ando meio sumida aqui do blog pois estou no meio de muitos processos e purificação pessoais que me exigem atenção e entrega. Este é o momento da parada, creio que muitos já ouviram falar sobre ela e muitos já viveram este momento. É o momento onde o interno exige e clama por atenção de maneira que a nossa atenção volta para o interno, para o Eu que está dentro de nós.

Ah, a parada é um momento onde nossas percepções mudam, nossas meditações mudam, nossos sonhos mudam, nossas canalizações mudam.... tudo muda. Tudo muda, pois, o interno está se purificando, está se revelando na medida que o externo está se dissolvendo e finalmente o Eu Sou pode começar a aparecer e se manter como Única Fonte dentro de nós. A medida que a parada acontece muitos pensam que suas percepções desapareceram e que eles se "perderam". Ah, não amados! Estamos nos achando, mas para isso precisamos limpar a casa. Precisamos colocar os móveis de cabeça para baixo e respirar, pela última vez, aquela poeira que ficou acumulada.

É uma metáfora, eu sei, mas representa perfeitamente a parada em nós. Quando fazemos um "faxinão" na casa nada mais pode ser feito. Você não pode dar uma festa e fazer o faxinão ao mesmo tempo, ambas as coisas não podem acontecer concomitantemente. Por isso vem a parada, é o tempo que nós precisamos para limpar a casa. É o tempo que nós precisamos para tirar o pó e descobrir que embaixo do sofá empoeirado havia um tesouro.

Ah, o tesouro! Sim... há um tesouro embaixo do sofá. Talvez o tesouro seja o próprio sofá que você limpou. Talvez o tesouro seja você mesmo, com uma camada a menos de "sujeira". Há também outras coisas que acontecem na parada, não só a limpeza, mas o surgimento de novas habilidades, crenças e poderes internos que você nunca imaginaria ter, que eu nunca imaginaria ter.

Mas antes do surgimento pode ser que venha a parada. Pode ser que suas habilidades e percepções atuais parem ou serenem por uns instantes, dias, meses até que estas sejam melhoradas e novam habilidades surjam. É a árvore crescendo, quando plantamos uma árvore, logo temos frutos? Oh, não! Precisamos aguardar a maturidade da árvore até os frutos cheguem. E o que é isso, amados? É a parada.

Seja bem-vinda parada! Se você está passando por este momento em sua vida, acolha-o, acolha-se e simplesmente preocupe-se em dar-se o que você precisa. Dê-se Amor, carinho, acolhimento, seja gentil consigo mesmo neste período de transição e diga em voz alta "Eu me amo e me dou todo tempo necessário para que meus processos e limpezas sejam realizados. Eu me acolho aqui e agora, e permito que minha vida flua livremente pelos caminhos da Luz e do Amor."


Eu Sou Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário