domingo, 11 de fevereiro de 2018

Exercício da fogueira de chama violeta



Estrelas amadas, 

Hoje durante minha meditação matinal com o Eu Sou fui instruída a fazer um exercício que quero compartilhar com vocês. Chamei de "exercício da fogueira de chama violeta", pois a parte principal do exercício tem a ver exatamente com uma fogueira de chama violeta. Vou contar a vocês como realizei o exercício. 

Durante a meditação me vi em um lugar cheio de energia de fogo violeta, como se o lugar fosse feito da própria chama violeta, ao mesmo tempo parecia ser um lugar de natureza, não sei exatamente explicar... como se a natureza daquele lugar estivesse impregnada com esta energia purificadora. Logo, me senti como se eu estivesse sentada e muitos pensamentos e coisas de meu dia-a-dia vieram em minha cabeça, muitas coisas mesmo!  Recebi intuitivamente a instrução de permitir que estes pensamentos fluírem e assim o fiz. Um tempo depois, quando vários pensamentos haviam chegado e saído eu recebi uma instrução (falada) de transformar toda essa energia que se apresentou para mim em uma bola no meio de minhas mãos e assim o fiz. Era uma bola negra, meio lamacenta, que grudava em meus dedos. Assim que esta bola estava formada uma bela fogueira de chama violeta apareceu na minha frente e fui intuída a colocar aquela bola de energia na fogueira. Quando coloquei a bola, disse "Vá com Deus, eu a abençoo" e a leveza tomou meu corpo e minha mente novamente. As energias que estavam me agitando foram queimadas e purificadas no fogo sagrado. 

Este exercício para mim foi muito profundo e, assim que conseguir, pretendo grava-lo em uma meditação e disponibilizar para vocês. Vou resumir ele em alguns passos: 

1- Veja-se em um lugar belo, agradável, preferencialmente na natureza. Sinta que este lugar possui uma energia purificadora, sinta a presença da chama da misericórdia e do perdão neste local. 

2- Encontre um lugar para sentar e sente-se. Assim que estiver acomodado, permita que os pensamentos, sentimentos e energias que estão lhe agitando ou entristecendo venham a sua mente. Acolha-os sem entrar na dor, apenas permita que eles sejam reconhecidos. 

3- Quando estes pensamentos/sentimentos forem trazidos a consciência, faça com eles uma bola energética no meio de suas mãos. Pode ser que esta bola seja de uma energia negra, lamacenta, não se preocupe, está tudo bem. 

4-  Quando sentir que esta bola está formada em suas mãos, olhe para a sua frente e notará uma linda fogueira de chama violeta. Analise esta fogueira, sinta o poder e a misericórdia que dela emanam, e assim, entregue aquela bola energética para esta fogueira e diga "Vá com Deus, eu a abençoo". Sinta a dissolução desta energia e a leveza que isto te trás. 

Repita este exercício quantas vezes achar necessário e, inclusive, faça quantas bolinhas forem necessárias. 

Que o Fogo Sagrado inunde nossos corações e mentes! 
Eu Sou Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário