quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vivência com Oxum - Alegria e leveza



Boa noite Estrelas amadas,

Hoje durante a meditação da manhã tive uma vivencia maravilhosa durante a meditação e gostaria de compartilhar com vocês pois o recado que recebi com certeza não serve só para mim.

Logo que começei minha meditação me vi em uma belíssima cachoeira e vi Mamãe Oxum junto comigo, ela disse que eu me banhasse na cachoeira e senti que aquela era uma água purificadora, uma água muito poderosa e mágica. E assim, fui me banhar e fui para baixo da cachoeira, receber aquela água maravilhosa, me limpando, me energizando, me purificando. Após um tempo nesta água começei a ter lembranças muito alegres com pessoas muito especiais que me fizeram sorrir e rir, alegre pelas lembranças. Logo, a querida Oxum dirigiu-me a palavra, dizendo que eu precisava mais desta alegria e leveza em minha vida, que andava demasiadamente preocupada e ocupada com as coisas da vida.

Esta vivência para mim foi muito emocionante e me trouxe um recado muito claro: venha alegria, venha leveza, eu deixo ir as preocupações e ocupações de minha vida. E você, amado irmão, vai deixar alegria chegar?

Eu Sou Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário