quinta-feira, 12 de abril de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 04/04/2018


Bom dia Estrelas amadas,

Os Pingos de Ouro da semana passada estão saindo atrasadinhos, mas estão aí :) Os Pingos desta semana já estão no forno!




Amados, a ascensão é um processo consciente, é o processo de escolhermos vibrar em amor até que nos tornemos o Amor de Deus caminhando na Terra. Com as afirmações acima, Saint nos auxilia a trazer este processo consciente para nosso campo, quando dizemos "EU SOU a Presença que realiza minha Mestria" nos colocamos na posição de seres em processo de Ascensão e saímos daquela ideia antiga de seres resgatando débitos, que foi infinitamente fomentada em nós para que nunca saíssemos deste ciclo. É o que afirma o Mestre: assim aceitamos e entramos nesta atividade. Assim trocamos de posição em relação à vida e a vida, como apenas um espelho nosso, troca sua posição em relação a nós.




Aqui o amado Mestre fala sobre a ação da Presença Eu Sou em nossos corpos físicos, o Eu Sou, sendo Deus em Ação infinitamente manifestado tudo pode, tudo vê e tudo sabe. Apenas falta a nós que saibamos ancorar esta presença em nós, o que apenas conseguimos através da prática de seu uso. Apenas através do uso constante desta energia podemos formar um acumulo suficiente pra atuar instantaneamente em tudo que seja solicitado. Para tanto, também é necessário que tenhamos a plena confiança no poder da Presença Eu Sou, pois de outra forma, nossa ordem não tem poder suficiente para se manifestar e assim não conseguimos acessar o Pleno Poder de Deus Manifestado em nós. É claro que esta confiança plena e acesso ao Pleno Poder do Eu Sou vem através do treinamento do estudante, do uso continuo desta força e do acúmulo de energia que se forma em nosso campo. 




Quando nos tornamos conscientes que somos Deus em Ação em nossa vida e que a realidade na qual estamos inseridos é reflexo de nossas criações pessoais, podemos compreender que não faz sentido nos concentrarmos no externo, em tentar mudar circunstâncias externas, mas sim em mudar como nós vibramos em relação a elas. Quando mudamos nossa forma de encarar as coisas, automaticamente a Alquimia da Alma acontece e, muitas vezes, em um efeito dominó, as vibrações que estamos emitindo modificam a realidade física e as vibrações que envolviam uma situação específica. Outras vezes, a situação em si não muda, porém, a nossa forma de encará-la e o que nós emitimos para ela faz com que ela simplesmente deixe de ser um obstáculo e que possamos ver Deus Atuando a todo momento e em todas as coisas.




Através da utilização da Presença Eu Sou podemos realizar os ditos milagres, como iluminar um aposento ou trazer a iluminação visível a nós mesmos, aqui o Mestre planta uma sementinha para que possamos tornar esses milagres reais em nós, nos mostrando que são possíveis. Através da ação continua de nossa Presença Eu Sou podemos alcançar estes feitos e um dia nos regojizaremos em lindos "milagres" feitas através de Deus manifestado em nós, o Eu Sou.  



Uma das principais dificuldades dos ainda não-ascendidos é acreditar em si próprios de maneira a trazer energia suficiente para a ação plena do Eu Sou. Por isso, este é um ponto importante para trabalharmos: nossas crenças limitantes desempoderadoras e nossa falta de confiança. Sabedor desta verdade, o Mestre nos trás uma afirmação muito valiosa "Eu Sou o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível Atividade do Eu Sou". 

Entrego-lhes minhas percepções com todo Amor,
Eu Sou Cósmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário