quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 11/04/2018


Boa noite amadas estrelas,

Hoje nossos Pingos de  Ouro abrangem as páginas 147, 148 e 149 do Livro de Ouro. Espero que eles sejam como um bálsamo de Amor para vocês como foram para mim.



Amados, aqui o Mestre nos lembra de "sentir com profunda sinceridade a Verdade da Presença EU SOU" pois temos o hábito de tentar sentir as coisas com nossas mentes. Temos o hábito de não permitirmos ir ao coração aqueles belos ensinamentos que recebemos dos Mestres. Ele nos convida à levar aos nossos corações os ensinamentos que aqui são passados e ainda nos traz uma perspectiva do que esta profunda compreensão destes ensinamentos pode nos trazer. Compreensão esta que se dá através da ressonância com nossos centros do coração, que faz vibrar em nossa alma a centelha divina. 

Um exercício interessante para auxiliar nesta compreensão é após uma leitura, fecharmos os olhos e levarmos a energia recebida para os nossos centros cardíacos, sentindo e recebendo o magnetismo que ali está contido. Nada mais é um texto do que um bloco energético transmitido por meio de palavras, é um pacotinho energético que contém muito mais do que o conteúdo das palavras escritas e pode ser decodificado plenamente por nossas almas. 



Precisamos sempre manter a atenção plena em nossa Presença EU SOU e quando nos desviarmos, que possamos ao tomar consciência disso, retomar a lembrança de que "EU SOU a única Presença atuando em minha vida, meu mundo, meu lar e meus assuntos". Aqui pode ser acrescentado tudo que desejardes: meu trabalho, minha saúde, a situação tal, conforme a necessidade. Essa lembrança nos leva de volta ao nosso centro e reforça externamente nossa confiança e lembrança da Poderosa Presença até que ela esteja tão impregnada em nós que isto não mais se faça necessário. 

Não venho aqui dizer que é fácil para nós tirar a atenção do externo e focar finalmente no interno e na presença EU SOU em nós, mas sim eu venho dizer que é possível e que isto se torna mais fácil a cada afirmação. Vamos impregnando confiança e lembrança da Centelha Divina em nós de forma a acumular energia neste feito e passamos a criar nossa vida a partir desta energia acumulada.  



Todos nós que recebemos estas instruções já estamos sendo preparados para tais realizações a tempos, nós somos seres de enorme bagagem e isso é ressaltado pelo Mestre. Ensinamentos de tal porte não seriam possíveis de serem passados se assim não tivesse sido. O amado Mestre vem lembrar-nos de nossa Mestria e de nossa bagagem pois temos por hábito esquecer de quem somos e pensar que não temos capacidade de seguir tais ensinamentos. Pode ter sido um requisito para estarmos aqui o esquecimento daquilo que somos, mas nenhum de nós que lê estas mensagens pode dizer que nunca ouviu falar de sua própria grandeza e capacidade como Seres que estão aqui para auxiliar no ancoramento de Luz em nossa bela Terra. Assim, se colocarmos de lado esta informação somos os únicos responsáveis pelas consequências geradas por isto. 



Esta afirmação é muito poderosa, auxiliando profundamente a ancorarmos nossa Presença Eu Sou em nosso dia-a-dia. O querido Saint sempre nos estimula a co-criarmos juntamente com ele e nosso EU SOU estas afirmações que ele traz, pois quem melhor que nosso Eu Superior para trazer toques pessoais e especiais à tão belas ferramentas de Luz? 

Ao nos comprometermos com tais exercícios, atraímos o auxílio dos Mestres Ascensionados e do próprio Saint Germain, pois ao gerarmos o "auto-auxílio" atraímos o auxílio "externo", que nada mais é do que a manifestação da Vontade de Deus que também é a vontade do nosso EU SOU. Que possamos fixar nossas mentes na Centelha Divina que há em nós e trazer assim as manifestações do Amor, Luz, Bem e Riquezas para nossa vida. Que sejamos a Consciência do Cristo manifestada na Terra!  

Em Amor,
EU SOU Cósmica.

Pingos de Ouro de Saint Germain - Apresentação:
https://dasestrelascomamor.blogspot.com.br/2018/03/pingos-de-ouro-de-saint-germain.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário