sábado, 21 de abril de 2018

A Sexualidade Divina

Bom dia Estrelas!

A sexualidade é uma das partes mais delicadas da vida humana, podendo representar nossa salvação e perdição, ela pode nos levar às alturas do sexo divino e às profundezas da negação ou abusos. Creio que muitos de nós estamos passando por momentos de ajustes energéticos nesta área, pois o caminho da Ascensão passa pelo equilíbrio e iluminação de todas as áreas e aspectos de nossa vida. Passa pelo completo reconhecimento do Divino em nós, em todas as nossas atitudes e pensamentos. Passa pelo completo aceitar de quem somos e pela descoberta que já somos Perfeitos, apenas precisamos permitir que a Perfeição Divina se manifeste.

Hoje estava com o querido Luz Crística e fizemos uma belíssima afirmação juntos que gostaria de compartilhar com vocês:

"EU SOU a Divina Sexualidade manifestada em minha vida"

Vejo esta afirmação como uma semente a ser modificada de acordo com as particularidades de cada leitor, por exemplo "EU SOU a divina atividade sexual com meu parceiro/parceira", pode-se também dizer com "Fulano de Tal". Sintam como esta afirmação pode melhor servir para vocês e espero que a Sexualidade Divina se manifeste na vida de todos. 

Deixo também uma palestra muito legal a respeito deste tema:

GABRIEL RL - "PALESTRA PARA O PODCAST SEMENTES DAS ESTRELAS: A SENSUALIDADE DIVINA"
https://www.youtube.com/watch?v=d1Su6O-TyG0

Que possamos nos abrir para o ancoramento de Luz e a representação da Divindade Manifestada em todos os momentos de nossa vida. Que sejamos a Divindade Manifestada na Terra.

Com Amor,
Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário