domingo, 1 de abril de 2018

Pingos de Ouro de Saint Germain - 28/03/2018



Olá Estrelas amadas!

Nos Pingos de Ouro desta semana o amado Mestre fala sobre a necessidade da vigilância enquanto ainda não estamos ascendidos. Como já disse o Mestre Jesus: vigiai e orai!



Neste trecho, Saint fala sobre a necessidade de reconhecermos que somos Deus em ação, pois assim re-afirmamos a essência divina que habita em nós e permitimos que ela atue em nossa vida. Ela age em todos os momentos, inclusive durante o nosso sono físico, muitas vezes temos a errônea impressão de estarmos inconscientes ou impotentes diante das experiências extra-corpóreas durante o sono. Essa ideia é completamente errônea. 

Lembro-me de quando comecei a ter mais consciência e passei a invocar a presença Eu Sou durante os meus sonhos. Essa é uma das provas do poder ilimitado de Deus em ação através de nós e de nossa multidimensionalidade, atuamos em várias dimensões, estejamos ou não conscientes disso. Quanto mais conscientes de nós mesmos, mais conseguimos utilizar a ilimitada Presença de Deus a nosso favor. 

Como assim a nosso favor? Podemos usa-la contra nós? Sim, podemos. Quando afirmamos qualquer coisa negativa sobre nós estamos utilizando o poder do Eu Sou de forma não favorável. Por exemplo, quando dizemos "Eu Sou" seguido de qualquer adjetivo pejorativo estamos utilizando a força de Deus manifestado para intensificar e firmar esta característica em nós. 

Podemos usá-la a nosso favor? Ah, sim, podemos e devemos começar a utilizar este poder invencível e ilimitado o mais rápido possível a nosso favor. Como diz o amado Mestre, este é um poder auto-sustentado, que atua a todo momento, estejamos nós conscientes ou não dele. 

Uma das formas de utilizá-lo é para nossa proteção, o que se faz importante enquanto ainda lidamos com as influências externas, ou seja, ainda não ascensionamos. Ao solicitarmos a proteção através do Poder de Deus inato em nós estamos reconhecendo e afirmando o Poder Protetor Onipresente de Deus, e quanto mais utilizarmos mais forte e firme se tornará nossa convicção, e consequentemente, o quanto somos capazes de acessar a Presença. Utilizemos a Presença de benção protetora a todo momento para que estejamos sempre invioláveis na Pura Essência do Pai/Mãe Onipresentes. 


Acima o Mestre deixa algumas afirmações maravilhosas para quando estivermos nos locomovendo de carro e de navio. Aconselho aqueles que utilizam outros transportes adaptarem as afirmações ou criarem as suas próprias. Quando se anda de ônibus uma boa afirmação é "Deus está dirigindo este ônibus", "a Presença Eu Sou guia o motorista deste veículo". Inúmeras adaptações podem e devem ser feitas a partir da semente deixada pelo querido Mestre. 

Vejam amados, os ensinamentos do Mestre não tem a intenção de serem rígidos ou únicos, mas sim de serem a porta de entrada e guiança para os ensinamentos do Eu Sou de cada um de nós. Tenho certeza que o pleno ensinamento do Mestre intenciona que cada um de nós chegue ao seu Mestre Interno, que é Deus Manifestado, o Eu Sou. (Sinto agora, a plena alegria de Saint Germain quando escrevo estas palavras)

Outra coisa que me chama atenção é a parte onde somos chamados a nossa responsabilidade: sofremos acidentes quando nos descuidamos mental/espiritualmente ou quando nos descuidamos fisicamente. Ou seja, somos plenamente capazes de não sofrer acidentes se assim agirmos em nossa plenitude de atenção, amor, harmonia e ancoramento no momento presente. 


Neste trecho, o ensinamento do Cinto Eletrônico de proteção vem a nós como mais uma ferramenta que podemos e devemos utilizar, pois com ele uma proteção impenetrável é criada ao redor de nós. 

Além disso, ele reforça aqui o que conversávamos acima, quando usamos "Eu Sou" alguma atividade sempre se manifesta, seja "boa" ou "ruim", pois para a Centelha Divina que atua em nós, não há bom ou ruim, mas sim aquilo que nós ordenamos. Sempre que fizermos uso do Poder de Deus Manifestado em nós temos imensa responsabilidade sob o que estamos manifestando, pois somos grandes seres criadores. 


Para fechar com chave de ouro, Saint deixa para nós uma belíssima afirmação "Eu Sou a Inteligência Onipresente Toda-Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo". Esta afirmação pode e deve ser usada diariamente, podemos fazer pequenos papeis lembrete com ela e deixar dentro do bolso, carteira, bolsa, onde quer que seja fácil para encontrar e repetir várias vezes ao dia.

Estas afirmações vão tomando uma forma mais poderosa e energizada a cada vez que repetimos elas, até que chega um momento que passamos repeti-las com o nosso coração, com o poder de nosso Eu Sou e então, elas agem instantaneamente e visivelmente em nós e nossos arredores. Vale a pena persistir, pois este é o exercício de reconhecermos, invocarmos e comandarmos a Manifestação de Deus em nós. 

Que nós possamos praticar e praticar até que nos tornemos a própria Fonte Criadora manifestada na Terra, até que sejamos a Plenitude da Vontade de Deus manifestada. 

Eu Sou Cósmica e lhes entrego estas palavras com todo meu Amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário