sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sobre a Magia da criação consciente - 06/04/2018


Amadas Estrelas,

Hoje quero falar sobre as sincronicidades. Muitos de nós ficam esperando que as sincronicidades da vida aconteçam, e se esquecem de criar a sua vida, se esquecem de criar suas próprias sincronicidades através da sua alegria e gratidão em viver.

Somos seres criadores muito poderosos, tão poderosos que acabamos criando tudo que se alinha com nosso padrão vibratório, pensamentos e ações, e não exatamente aquilo que queremos ou idealizamos. Criação tem a ver com sintonia e não com desejos que temos/pensamos ter.

Muitas vezes deixamos algo na nossa “lista de desejos” e esquecemos de nos sintonizar com isto, esquecemos de criar uma atmosfera favorável de alinhamento para que possamos vivenciar nosso desejo.

A vida é feita de alinhamento, nós vivenciamos aquilo que estamos alinhados com, vivenciamos as experiências que mais se alinham conosco e que podem nos levar os melhores “resultados” dentro destes padrões que estamos emitindo.

Que possamos estar mais sintonizados com a Magia em nossa vida. Saint Germain já falou sobre isso, a verdadeira Magia e Alquimia da Alma é sabermos transmutar as energias desequilibradas no Amor de Deus Pai/Mãe. Esta é a mais poderosa Magia que podemos realizar, a Alquimia da Alma.

Outra Magia Divina poderosíssima é aquela que estamos citando neste texto, o alinhamento consciente com o que desejamos criar. O alinhamento vibracional consciente de sabermos “desejo atrair Amor, Felicidade e Abundância em minha vida se eu estiver alinhado com a reclamação isto não vai acontecer” e então, conscientemente, saímos da reclamação e vamos para a gratidão.

Ah, amados, que linda Alquimia! Não é também a Alquimia da Alma citada acima?!

Eu crio minha vida neste dia, eu mereço tudo de maravilhoso disponível no Universo e fora dele. Eu Sou a Força que dirige minha vida Divinamente em alinhamento com todas as maravilhas que desejo manifestar. Eu Sou a criação Divina em ação e me alinho com todas as maravilhas da Fonte Criadora.

Que nosso dia seja repleto de Criação e Magia Divinas,
Eu Sou Cósmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário