segunda-feira, 25 de junho de 2018

Fases de parada e limpeza - Reflexão/Saint Germain (21/06/2018)


Bom dia Estrelas amadas!

Imagino que muitos de vocês já passaram por fases de parada em alguma área de suas vidas. Neste momento eu estou passando por uma fase de parada em uma área bem específica e estava com dificuldade de interpretar o significado disso. Será que estava falhando em minha missão? Será que não era mais capaz de realiza-la? Ah, quanta cobrança sem cabimento rs.

Nem sempre é fácil termos a paciência e carinho necessário conosco mesmos, porém, sinto que é importantíssimo que aprendamos. Me sinto passando por uma fase de aprendizado de auto-amor muito profunda. Aprender a me amar, a me respeitar na prática. Aprender que a vida é só um espelho, refletindo aquilo que nós criamos para nós mesmos, nos tratando do jeito que nós mesmos nos tratamos. Aprendendo que se eu desejo uma nova resposta do Universo, eu preciso dar uma nova resposta a mim mesma em primeiro lugar.

Ontem Saint deixou uma mensagem muito interessante a respeito dos meus sentimentos e questionamentos, que me fez entender uma coisa. Muitas vezes um momento de parada apenas significa que temos mais coisas a resolver antes de dar o próximo passo. Só isso. No livro de ouro, Saint Germain explica várias vezes que quando uma lição é apresentada ao estudante, é necessário o aprendizado desta antes de que a próxima seja apresentada. Ou seja, uma coisa depois da outra, um aprendizado por vez. Ele diz também que "é necessário interromper a instrução até que o estudante esteja pronto".

No meu entendimento, existem coisas a aprender e  resolver antes de darmos o próximo passo. É preciso que cada etapa do nosso crescimento seja sólida e que aprendamos a nos compreender durante cada etapa do nosso aprendizado.

"Oh minha filha, tenha paciencia com você e estude se achar necessário. Este é um momento delicado de superação e liberação, e é necessário muito carinho, paciência e amor consigo mesma. Há reações impulsivas dentro de você que não são racionais ou pensadas,mas que ocorrem devido às energias e detritos que se acumularam em seu campo energético. Não é uma questão de decisão ou auto-confiança pura, mas sim, resíduos que precisam ser limpos em seu campo.

Apenas fique tranquila e trabalhe na limpeza. Saiba que na hora certa estará limpo e você livre desta influência que você mesma criou. Cabe a você limpar, minha filha. Avante!

Seu Pai,
Saint Germain"

Espero que estas palavras e esta mensagem, apesar se serem muito específicas, tenham serventia e significado para vocês.

Com Amor,
Eu Sou Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário