sábado, 18 de janeiro de 2020

Gratidão - Reflexão e mesagem de Saint Germain (18/01/2020)

Olá amores,

Ontem eu e o Doglas iniciamos um exercício de gratidão em relação a nosso trabalho. Já notaram quantas vezes nos sentimos insatisfeitos com nossos trabalhos e esquecemos de ver os pontos positivos? Fazemos isto tantas vezes que nossos trabalhos passam a ser obrigaçõ̀es chatas e deixam de nos trazer alegrias e bençãos. Por isto, nós sentimos de diáriamente escrever um pequeno parágrafo sobre coisas que apreciamos em nossos trabalhos,  isto está nos trazendo clareza e gratidão. Que possamos ter "olhos para ver" as bençãos em nosso caminho. 
"O amado Mestre Saint Germain deixou hoje de manhã esta mensagem sobre a gratidão: 

Meus filhos, a gratidão é uma das chaves mais importantes em seu processo ascencional. É ela que permite vocês neutralizarem qualquer tipo de energia negativa ou desequilibrada, tanto interna quanto externa. Nenhum energia desequilibrada pode sobreviver a pura energia da Gratidão, pois ela desintegra e retorna a Fonte tudo que não for iual a ela. A Luz, meus filhos, tem este efeito “limpante”, ela apenas “dexa passar” as energias que sejam iguais a ela, ou seja, que também sirvam ao Criador de Tudo que É. Apesar de todas as energias, sejam elas boas ou ruins, todas servem ao Criadores direta ou indiretamente, pois tudo acontece dentro de um Equilíbrio Divino. Muitas vezes vejo meus filhos duvidando deste Equilibrio, sem poder enxergar o que está por trás de vários acontecimentos. Nunca duvidem, Filhos Amados, da Perfeição que rege tudo que acontece neste universo e além. Esta é uma das atividades que mais mina o desenvolvimento do estudante da Luz: a duvida. Quando sentirem dúvida, meus filhos, digam “Em nome da minha Presença Divina Eu Sou, eu envolvo agora toda minha dúvida no mais Puro Amor de Deus. Eu Sou apenas a Luz, a Confiança e a Vontade Divina agindo em mim agora. E assim é.”.

Com Amor,
Seu Pai,
Saint Germain."

Gratidão a cada um de vocês por estar trilhando este caminho, 
Mari Doglas Semente Estelar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário