sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Saint Germain - É de extrema importância para cada um de vocês a plena re-conexão com a Força Divina (17/01/2020)






A força de vontade é uma das grandes virtudes do ser humano, ao longo dos séculos ela tem sido condicionada e domada através de uma sociedade doente. Digo-lhes meus filhos, que é de extrema importância para cada um de vocês a plena re-conexão com a Força Divina. A Força que vem de Deus e rege a cada um de vocês e a mim. Somos todos parte da Fonte Divina e dessa forma seu Poder, Força e Determinação estão sempre disponíveis para todos os estudantes assim como para os Mestres. Não pensem nem por um minuto, meus filhos, que a Fonte os considera de alguma forma menos dignos de suas bençãos, pois isto não tem nada do Cristo ou da Verdade. A Grande Imensurável Fonte Divina derrama suas bençãos a todos que estiverem disponíveis para recebe-las. E o que é esta disponibilidade, meus filhos? É o Alinhamento Divino. O Pleno saber de seu lugar na Terra e em seu coração. É a certeza de ser Uno com a Fonte. Quanto mais ampliado e poderoso for este sentimento de Unidade em cada um de vocês, mais ampliada será a capacidade de receber as bençãos Divinas até que, finalmente, a Vitória Eterna seja alcançada. Espero ver a Vitória de cada um de vocês meus filhos, e verei.

Sou imensamente grato pela oportunidade desta instrução.
Seu Pai, amigo e irmão,
Saint Germain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário