terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Saint Germain - Sintonia Divina & Mudanças corporais



Minha filha, como disse ontem, seu corpo está passando por grandes mudanças. Mudanças estruturais, ósseas, celulares, estão ocorrendo e isto está trazendo muito desconforto em algumas partes. Fique tranquila, minha filha, saiba que você pode se sintonizar com esta mudança e solicitar que ela ocorra de maneira tranquila e suave, basta que sua energia esteja em ressônancia com as novas vibrações que está sendo preparada para emitir. Seus corpos humanos estão desativados em vários aspectos e na medida que o humano passa pelas “barreiras” dimensionais e se sintoniza em mais altas vibrações, os corpos vão sendo largamente ativados e curados. “Eu Sou a Plena Harmonia e Sintonia da Atualização de meus corpos. Eu Aceito a Luz, Eu Sou a Luz, Eu Sirvo a Luz. Apenas a Luz se manifesta através de mim.” São afirmações que podem interessar ao estudante da Luz que estiver sentido atualizações e desconforto em seus corpos. Fiquem tranquilos, meus filhos, e saibam que tudo ocorre dentro da ordem Divina e sob a orientação dos Eu Superiores de cada um de vocês.

Eu Sou,
Com Amor,
Saint Germain.

Um comentário: