sábado, 11 de janeiro de 2020

Saint Germain - Nenhum pensamento danoso pode sobreviver a benção do Cristo Interno (11/01/2020)


Queridos filhos, a crítica é uma atividade constante em sua atividade externa, porém digo-lhes que nada pode vir de bom deste tipo de atividade. A maneira de anular esta atividade e remover este hábito danoso é utilizar da benção do Eu Sou. Cada vez que a crítica lhes assaltar a mente, lançem uma benção “Eu abenço [tal pessoa, situação] e sei em mim que apenas o Cristo age sobre ele/ela/isto”, isto será de grande ajuda tanto para o estudante quanto para a pessoa que recebe a benção, pois a atividade do Cristo será chamada a ação. Abeçoem também seus pensamentos, meus filhos, pois nenhum pensamento danoso pode sobreviver a benção do Cristo Interno. Saibam da importancia da benção em suas vidas e do quanto este hábito de abençoar a tudo e todos em sua volta pode trazer um grande impulso de Luz. Pensem nisso.

Eu Sou em Amor,
Saint Germain. 

Canalizado por: Mari Doglas Semente Estelar
11 de Janeiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário