domingo, 12 de janeiro de 2020

Saint Germain - Quando a Força de Deus se Manifesta no estudante da Luz, nada mais pode se manifestar (12/01/2020)



Meus filhos, um dos maiores de desafios da humanidade ainda é manter o controle de seus pensamentos e sentimentos. Por longos séculos, vocês foram ensinados que seus pensamentos e sentimentos controlam vocês e que não há nada que possam fazer para controla-los. Oh, quão grande é o erro de acreditar que estão “a mercè” de seus pensamentos e sentimentos. Todos vocês são plenamente capazes de se tornar senhores de sí mesmos e aprender que os pensamentos, sentimentos, sensações e prazeres estão aqui para servir o Eu Sou e não o contrario. Quando a Força de Deus se Manifesta no estudante da Luz, nada mais pode se manifestar e assim, consequentemente, todas as atividades externas devem obediência a Grande Presença de Deus. Os estudantes que estão desenvolvendo a Consciência do Cristo, devem dedicar-se a governar os seus pensamentos, pois é através disto que atingirão a Presença do Cristo e extinguirão qualquer influência externa. Quando sentirem que algum pensamento, sentimento ou sensação esteja dominando vocês digam “Em nome do Cristo, Eu escolho me conectar com o Amor”. Vocês podem e devem adaptar esta frase de acordo com suas circunstâncias, por exemplo “Em nome do Cristo, Eu escolho [ser Grata / estar feliz / Amar a mim mesma]”.

Escolham ser felizes, meus filhos, e saibam que a escolha sua. Muitos Mestres vivênciaram situações difícies e complicadas. Sugiro que leiam a história da amada Mestra Kuan Yin, a senhora da Misericórdia, e vejam o quanto pode ser superado com Amor e Devoção ao Cristo Interno.

Com amor,
Seu Pai,
Saint Germain.

Um comentário:

  1. Saint Germain, um pai amoroso, trabalha intensamente para que possamos viver todas as benesses que merecemos 💜🙋🏻‍♀️ Gratidão infinita 💜🙋🏻‍♀️

    ResponderExcluir