segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Saint Germain - Alegria & Conexão Divina (03/02/2020)



Bom dia minha filha, este é um lindo dia! Hoje iniciei esta mensagem com uma fala cheia de alegria e esta filha estranhou, ficou pensando se Saint Germain diria isso. Por que não, minha filha? Por que os amados Mestres Ascencionados seriam privados da Alegria de Viver? Esta é uma das grandes qualidades que nos conecta a Fonte Divina, a Alegria em viver, em servir, em ser a Manifestação da Vontade Divina. Esta é uma das qualidades do raio Pessego, que você tem ancorado minha filha. É uma excelente ideia iniciar os seus dias lembrando da alegria e gratidão em viver. Muitos de vocês já iniciam seus dias pensando, ouvindo e se imergindo em notícias, trabalho e toda sorte de coisas perturbadoras. Porém, digo-lhes que abster-se do mundo durante as primeiras horas e momentos de seu dia é de grande valia para ancorar a Conexão Divina e a Harmonia em si mesmos. Peço a esta filha que compartilhe com todos a mensagem que ouviu esta manhã* e digo: envolvam-se de Amor, Entusiasmo, Alegria e Tranquilidade em suas manhãs.

Eu Sou,
Saint Germain.

* A mensagem que o amado Mestre Saint Germain pediu para eu compartilhar como todos é a "Oração Quântica da Manhã":



Nenhum comentário:

Postar um comentário