sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Saint Germain - Providência Divina (21/02/2020)


Filhos, as vezes o medo começa a tomar conta das suas vidas e vocês passam a viver preocupados com diferentes situações ao longo de seus dias. É hora de cortar este ciclo infinito de medo, dor e sofrimento no qual vocês entraram. É necessário um movimento forte e firme para tirá-los do ciclo, pois a sua mente tentará colocar-los devolta nele. Este ciclo apenas pode ser quebrado por uma vontade consciente apoiada na Vontade de Deus. É importanque que todo estudante que estiver passando pela finalização deste ciclo tenha o hábito de conscientemente trazer a Vontade de Deus para a sua vida. “Eu sou a Vontade de Deus atuando nessa situação” é muito poderoso pois o estudante tira a vontade do Ego e pede que a vontade do Criador se manifeste, ou seja, ele confia na Verdade e Providência Divina. Outra verdade linda para se viver é “Eu confio na Providência Divina”. Façam um esfoço, filhos, para se lembrarem destas afirmações ao longo dos seus dias e verão que grande alívio será trazido para suas vidas, pois estarão soltando a corda do controle das situações. Vocês não precisam estar no controle, filhos, por que Deus está e ele manifesta a Suprema, Inteligente Perfeição de Deus.

Eu Sou em sintonia Divina,
Saint Germain.

2 comentários:

  1. "Eu Sou a vontade de DEUS atuando nessa situação".
    " Eu Confio na Providência DIVINA".

    ResponderExcluir
  2. "Eu Sou a Vontade DIVINA de DEUS atuando nessa situação".
    "Eu Confio na Providência DIVINA".

    ResponderExcluir