segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Saint Germain - Atenção à Presença Divina (10/02/2020)

O Eu Sou é a Grande Qualidade do Ser, é o que torna todos parte do Divino. Muitos de vocês passam seus dias sem lembrar desta verdade, meditam de manhã ou de noite e depois ignoram a Presença Divina, dando toda a atenção ao externo. Isto é um exercício muito importante, meus filhos, saber e ter a Plena Consciência da Divina Presença Eu Sou durante os momentos em que não estão orando ou meditando. Esta é a grande diferença entre o Mestre e o Estudante da Luz, o Mestre tem a Plena Consciencia do Eu Sou e não permite que nenhum tipo de perturbação lhe abale a mente ou coração. O caminho do Estudante da Luz é ampliar cada dia mais esta capacidade através de lembretes conscientes e não permitir mais que o externo lhe consuma. “Eu Sou a Plena Atenção e Consciência de tudo que é Divino e nada que não venha do Cristo pode perturbar a minha Paz Consciente e Plena” é o pensamento que pode nortear os seus dias. Lembrem de deixar recados ou gatilhos em seus ambientes, seus computadores, locais de trabalho, para que a Presença Eu Sou seja sempre lembrada. É um esforço consciente, meus filhos, e deve ser feito com todo o Amor de Seus corações.

Eu Sou na Presença de Deus,
Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário