sábado, 22 de fevereiro de 2020

Saint Germain - Vento do Amor (22/02/2020)

Quando o estudante está forte o suficiente para enfrentar seus próprios medos e receios, suas mais amedrontadoras memórias são trazidas a sua consciência para serem curadas. Esta cura é totalmente apoiada pela Presença Divina e pelos Mestres Ascensionados, que estão junto ao Estudante da Luz trazendo apoio e guiança neste momento. As terapias espirituais de Luz tem um grande papel neste momento, pois Estudantes da Luz que estão qualificados para trabalhar em curas energéticas podem auxiliar e juntos os Estudantes curam suas dores. Este é um momento de grande purificação, meus filhos, onde as suas vidas mais dolorosas estão vindo à tona para que vocês não carreguem mais este fardo e estas dores em seus corpos e campos energéticos. A medida que o “vento do Amor” passa, ele vai varrendo e levando todas as energias que não mais são necessárias. Entregem-se ao processo, fihos, e deixem ir tudo que não faz parte do Divino em seus caminhos, corpos e corações. Estou com vocês a cada passo, filhos, basta que me chamem e sintam todo meu Amor.

Eu Sou,
Saint Germain.

3 comentários: