sábado, 1 de fevereiro de 2020

Saint Germain - Assuma o controle da sua vida (1/2/2020)



É hora de assumirem suas maestrias, meus filhos, e iniciarem a etapa de reprogramação consciente de seus Eus Personalidade. Uma grande estratégia é a observação e substituição das crenças que os mantêm presos a realidade tridimensional. Vocês podem pensar em seu Eu Personalidade como um grande computador cheio de programas instalados, e em vocês como os Divinos Programadores deste computador. O que dá a vocês o acesso ao computador chamado “Eu Personalidade”? É a plenitude da Divindade que estão manifestando.

Vou deixar um exercício a todos vocês e depois vou pedir que esta filha disponibilize a gravação de maneira auxiliar vocês a fixarem a ideia do exercício em suas mentes, mas digo: este exercício precisa vir do fundo de seus Corações Divinos, ser feito com muito Discernimento e com muito Amor.

Visualizem-se em um painel de controle, em cima deste painel controle vocês podem ver “Eu Personlidade de” com o seu nome gravado ali. Há uma cadeira na frente deste painel e nela está escrito “Eu Divino”. Você olha para si mesmo neste momento e se vê de pé ao lado desta cadeira, vestindo uma linda túnica, exatamente como a túnica que os amados Mestres Ascencionados usam. Neste momento, você escolhe sentar-se nesta cadeira e diz “Pelo Poder do meu Eu Sou, eu assumo o controle do meu Eu Personalidade e comando que a partir de agora apenas o que é Divino se manifeste”. Então você está sentado nesta cadeira, e você olha para o painel. No lado esquerdo, você pode ver vários cartões bem grandes, que estão encaixados no painel. Alguns deles, você pode ler o nome, veja que são as suas crenças limitantes. Pode ser que você veja “auto-cobrança”, “medo”, “pânico”, “estresse” no nome destes cartões. Você olha para o lado me vê, Saint Germain, ao seu lado, eu seguro uma grande chama violeta flamejante e você começa a retirar estes cartões, um a um você retira e coloca eles na Chama Violeta e ela consome cada um deles. Neste momento, eu começo a segurar uma linda chama amarelo-dourada com nuançes rosas, brancas e azuis. E desta chama saem vários novos cartões que possuem em seus nomes as qualidades Divinas correspondentes a cada um dos cartões que vocês depositaram na Chama Violeta. E vocês começam a pegar estes cartões e lê-los em voz alta “Amor-próprio”, “Harmonia”, “Segurança”, “Tranquilidade” e substituem os antigos cartões pelos novos. Em cada substituição vocês repetem “Eu Sou a Harmonia”, “Eu Sou a Segurança”, sempre utilizando o nome do cartão que estão inserindo,

Estes cartões são os novos programas que estão rodando em seu Eu Personalidade. Agora, você olha para o painel e vê como ele se iluminou, como ele brilha de maneira Divina. Você olha para trás e vê que vários Mestres Ascencionados, Mentores e Seres de Luz estão dando Granças e Bênçãos pela sua ação. Eles sorriem, trazendo a Alegria de saber que você decidiu assumir o seu Poder Divino. Neste momento, você pode abraça-los ou sorrir de volta, como você preferir e você se sente pleno a cada sorriso, a cada abraço que você recebe. A cada interação com esses amados Seres você tem mais certeza de ter assumido o seu caminho e ter assumido a sua Divindade.

Agora, repita comigo:

*Grande e Magistral Presença EU SOU, que EU SOU! Eu Te amo, eu Te adoro. Eu Te dou de volta a Plenitude de todo o Poder Criador, todo o Amor, Toda a Sabedoria, e através desta Força, que Tu és, dou-Te pleno poder para que faças visível, em minhas mãos e uso a realização de cada um dos meus desejos. Nunca mais afirmarei que poder algum parte de mim, por que agora Te Proclamo a Única Toda-Conquistadora Presença em meu lar, minha Vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas, e ao fixar a consciência numa aspiração, Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo a realização para minha experiência com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazer a atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular já e sempre, e não permitirei a minha mente vacilar, porque, afinal, “Sei que somos Um”.*

Façam este exercício sempre que desejarem, filhos, e abram-se para esta nova fase de suas vidas, uma fase de Plenitude, Harmonia, Felicidade e Certeza. Fiquem na Paz, fiquem na Luz.

Eu Sou,
Saint Germain.

*Afirmação do Livro de Ouro, pg. 148.

Nenhum comentário:

Postar um comentário