sexta-feira, 20 de maio de 2022

Mãe Maria de Minas #3 - Doente não cuida de doente (20/05/2022)

Salve meus filhos! A vovó tava com saudades de conversar com vocês! A fia que escreve estava passando por muitos processos, muita limpeza e foi necessário deixar ela se organizar energeticamente, né meus fios? Isso que a vó queria falar com vocês hoje, meus fios, doente não cuida de doente. É preciso, que vocês sempre lembrem que é necessário cuidar de vocês para que vocês possam ajudar os que necessitam, se não, ai invés de ajudar vocês atrapalham. É desse jeito: vocês só podem doar aquilo que vocês têm, e se vocês só têm água suja, é melhor lavar o copo e trocar a água antes de oferecer a algum irmão necessitado. Muitas vezes, meus fios, o processo de lavar o copo e trocar a água é feito através do auxílio aos irmãos, como uma prece, uma intercessão, o rezar de um terço. Ajudem dentro daquilo que vocês conseguem e que não prejudiquem nem vocês e nem o outro, se vocês não andam bem, não parem para dar conselho aos irmãos, pois seus conselhos vão ser baseados na dor que vocês sentem. Nesse caso, é melhor rezar pelos irmãos e pedir a intercessão divina, pois assim os irmãos serão beneficiados e você também. Sempre lembrem, meus fios, que não é necessário se desgastar para ajudar o outro e é preciso ter harmonia neste processo. É preciso saber como e quando ajudar. Salve meus fios! Salve as força de Aruanda! Salve as força de Maria de Minas! Salve as força de vocês! Que a Mãe Santíssima nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário