sexta-feira, 6 de maio de 2022

Vovó Maria de Minas #2 - Se perguntem se estão na sintonia certa (06/05/2022)



Bom dia meus fios e fias! Hoje a vovó quer falar sobre alegria e a importância da alegria no desenvolvimento mediúnico. Muitos médiuns pensam que apenas o incorporar é o que importa, mas o incorporar é como que um resultado de vários fatores, dentre eles o sentimento do médium. Se há um médium triste, com raiva, com ódio, com culpa, é muito mais difícil para os mentores "encostar" pois a vibração do médium fica muito diferente da vibração do mentor. É como se o médium precisasse sintonizar o sinal de rádio dele para os mentores poderem "encostar" e realizar os trabalhos. É assim, meus fios, a vibração da gratidão, do amor, da alegria trazem vocês para mais perto dos véio. Na verdade, para mais perto de qualquer um dos mentores que trabalham com vocês. Vocês já viram preto velho triste, meus fio? Se queixando da vida? Nunca, né?! Então, meus fios, pensem que vocês querem sintonizar o rádio com vovôs e vovós de Aruanda e se perguntem se estão na sintonia certa. 

Salve meus fio! Salve as forças de Aruanda! Salve as forças de Maria de Minas! Que a Mãe Santíssima abençoe a todos  nós!

Vovó Maria de Minas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário