segunda-feira, 16 de maio de 2022

Saint Germain - Se alegrem pela oportunidade de limpeza, purificação e harmonização (16/05/2022)

 

Salve meus filhos! Estes são tempos intensos e a atividade da chama violeta é cada vez mais necessária. Estou pedindo a esta filha que realize exercícios com a chama violeta pelo menos duas vezes no dia, pois há uma movimentação imensa de energias em seus corpos físicos e energéticos, estas energias estão sendo limpas e elevadas na Luz de Deus Pai e Mãe Todo Poderoso, porém vocês podem sentir elas chegando, se movimentando e deixando seus campos energéticos e por isso da importância de limpá-las antes de pensarem que são suas e as tomarem novamente como “problemas a serem resolvidos”. É muito mais como “problemas que estão indo embora, passando”, porém é necessária uma ajuda da parte de vocês para que o processo seja mais suave e não traga caos às suas vidas, pensando que certas energias antigas são suas e chegaram para ficar. Não, meus filhos, elas chegaram para sair (risos) e elas precisam de um empurrãozinho da parte de vocês. 

Observem, meus filhos, que o grau de consciência de vocês está mais alto e que não mais os processos ocorrem inconscientemente, agora, em seu novo grau de consciência, os processos ocorrem de maneira consciente e precisam do auxílio e movimentação de vocês para serem finalizados. Não pensem que na medida que seus corpos vão ascendendo os seus processos vão se tornando mais suaves e quase imperceptíveis. Pelo contrário, seus processos se tornam mais intensos, pois um indivíduo inconsciente não seria capaz de passar por um processo destes. Por isto, meus filhos, se alegrem dos desafios que estão por vir e que já vieram. Se alegrem pela oportunidade de limpeza, purificação e harmonização de suas vidas e seus corpos. 

Lembrem-se sempre que a paz e a harmonia estão antes dentro de vocês, e que os ambientes que vivem apenas respondem aos seus anseios e vibrações internos, nunca ao contrário. Se vocês querem paz, harmonia, tranquilidade, essas qualidades precisam crescer e se solidificar dentro de vocês, para que depois o mundo externo reflita a realidade interna. Este é o processo que você e muitos outros seres encarnados na terra estão passando, minha filha, apenas olhe para si mesma e aprenda a estar em paz independente da circunstância. 

Eu Sou Saint Germain e amo todos vocês. Que a chama violeta lhes abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário