terça-feira, 24 de maio de 2022

Vovó Maria de Minas #4 - Escolham estar na sintonia do amor, da luz, da paz e da oração (24/05/2022)

 

Salve minha fia! Salve suas forças, fia! Pensando que não iria conseguir escrever, hein? Vai conseguir sim, fia, pois se colocar na vibração de escrever mesmo quando você está sentindo alguma tristeza ou algum sentimento confuso é parte de seu treinamento. É um treinamento, minha fia, para que muitos escritos possam vir, trazendo as verdades do Criador. Pois então minha fia, a vó quer falar sobre a capacidade do ser humano de ajustar sua vibração, vocês, meus fios, são ensinados desde pequeninhos que a emoção/sentimento é mais forte que vocês e que vocês tem que se submeter a sentimentos e emoções que fazem mal para vocês. 

Como assim, vó? Não ensinam vocês, meus fio, que quando vocês estão tristes e chateados não há Cristo que deixe vocês felizes? Ou que vocês precisam de algo externo, como um chocolate, uma outra pessoa ou um presente para ficarem felizes? Isso não é verdade, meus fio, permanecer triste, feliz, irritado, é uma escolha do ser humano, são vocês que escolhem vibrar de uma forma ou outra e que podem escolher vibrar de maneira diferente. São vocês e apenas vocês que têm controle e escolha sobre suas emoções e sentimentos. Então, meus fio, quando chegarem no terreiro, no momento de oração ou em qualquer momento que desejarem, esqueçam suas necessidades de estarem sentindo algum tipo de dor emocional e escolham estar na sintonia do amor, da luz, da paz e da oração. 

Mesmo no dia-a-dia, meus fio, não há necessidade de permanecerem sentindo dor emocional atrás de dor emocional, muitos de vocês, meus fio, estão sempre procurando uma “sarna pra se coçar”, não é?! Hehehehe. Pois a vó quer dizer que é pra parar de procurar “sarna” e procurar coisa pra orar, pra agradecer e aos poucos ir mudando a “vibração geral” de vocês para uma vibração de amor, de gratidão e de paz, independente do que estiver acontecendo em volta de vocês. Ou vocês imaginam a vovó se descabelando por algum acontecimento? Pensem, meus fio, pensem na vovó e como ela agiria nas situações que vocês passam. 

Vocês têm muito mais poder sobre seus sentimentos, pensamentos e emoções do que vocês pensam, meus fio. A vó não quer dizer para reprimir ou ignorar os sentimentos de vocês, o que a vó quer dizer é que vocês não precisam ficar “parados” neles, pensando que eles tomaram conta de vocês e se colocando como incapazes frente ao emocional de vocês. Treinem, meus fio, treinem todos os dias escolher estar em paz independente das circunstâncias e vocês vão ver que aos pouquinhos, em passinhos de preto velho, vão estar mais capazes e tranquilos para escolherem estar em paz independente de seus sentimentos e pensamentos. 

Salve meus fios! Salve as forças de Aruanda! Salve as forças da vovó Maria de Minas! Salve as forças de vocês! Que a Mãe Santíssima nos abençoe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário