domingo, 5 de junho de 2022

Mestre Serapis Bey - Cultivar da paz e tranquilidade é de responsabilidade de cada um de vocês (05/06/2022)

 


Meus filhos, é com muita alegria que falo com vocês nesta manhã de domingo. Ah, domingo, meus filhos, como é um dia mal compreendido. É um dia utilizado por muitos para beberagens e fanfarrices. É um dia sagrado, meus filhos! É um dia de conexão com aquilo que é santo, que é divino, é um dia de cultivar o lazer, a família e os amigos. A poucos minutos a filha estava tentando se concentrar enquanto ouvia gritos e bagunças da rua, logo, minha filha, em algum tempo de sua terra, não mais haverão estas energias desequilibradas e a terra será um local de Paz, com P maiúsculo. Muitos de vocês já estão cansados de procurar por esta bendita Paz na parte de fora, na sociedade, no país, nas organizações, no mundo ou até no trabalho. A paz, meus filhos, está dentro de cada um de vocês, e se manifestará através daquilo que cultivarem internamente, pois só podem externar aquilo que já internalizaram. Pensem nisso, meus filhos, e saberão que o cultivar da paz e tranquilidade é de responsabilidade de cada um de vocês. Eu Sou o Mestre Serapis Bey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário